quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cadinho agora tá lascado!



O final do capítulo de ontem da novela Avenida Brasil foi o máximo, ver a cara da Verônica e Noêmia ouvindo que Cadinho e Dudu são a mesma pessoa foi perfeita!

Mulher quando ama fica cega, não enxerga o óbvio, fica cega e surda porque o amor é algo inexplicável, maravilhoso, um sentimento que enche os corações com muita felicidade e a única coisa que se enxerga é o ser amado, é realmente uma delícia.

Conheço casos não de três mas de duas mulheres e nenhuma delas duvidava do amor do companheiro que sempre cumpriu com suas obrigações em todos os sentidos.Eu até acredito no sentimento deles, eles amam a moda deles ,cuidam, respeitam só que mentiras tem pernas curtas um dia a casa cai mesmooo!

Na minha opinião este trio vai acabar fazendo um calendário para visitas de Cadinho/Dudu porque as três são apaixonadas por ele e não vão dispensar o charmosíssimo, eu não dispensaria ainda mais pelo fato de hoje em dia um "material" bom como aquele anda em falta no mercado como todas nós sabemos não é verdade? rs,rs.
Eu daria um bommm castigo que seria pensado com muito cuidado mas depois eu o traria de volta para o meu aconchego rs,rs,rs...não dá para dispensar um morenão como ele, não dá mesmo!

Anos atrás conheci uma senhora classe média alta cujo "marido" tinha uma outra família e ambas sabiam uma da outra, viveram assim até o falecimento dele, o enterro não preciso dizer que se não fosse um momento triste teria sido uma comédia, duas viúvas uma de cada lado do caixão, uma penca de filhos de cada lado, só víamos trocas de olhares e o povo retorcendo os lábios para não cair na gargalhada diante da cena tragicômica.

No interior do Brasil como já foram mostrados em reportagens na televisão existem inúmeros casos assim e fico espantada em ver como conseguem conviver e "dividir" o marido, nenhuma delas quer perder "o garanhão".

Como está chegando o Dia dos Namorados todos estarão comprando seus presentinhos e curtindo a vida porque não deve ser fácil uma situação como esta mas hoje todos querem ser felizes e cada um escolhe o seu jeitinho.

Foto: GOOGLE

2 comentários:

Unknown disse...

Muito interessante sua ponderação. Também conheci casos assim e, quase sempre, são realmente pessoas muito interessantes, daí seram capazes de manter acesas essas paixões que deixam as mulheres "cegas". No fim das contas também, o que é convenção, o que é orgulho e o que é amor?

vera van Tilburg disse...

vera van Tilburg

Amigaaaa, adorei o texto! Vixe, e quem não conhece alguém, ou " alguéns " em situações semelhantes? Coração é terra que ninguém pisa, certo?
Não sou egoísta, mas num caso assim, não divido e nem compartilho, uahauahauahauahauha
Beijocas mil