segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dicas de filmes para assistir no seu sofá



Para quem gosta de assistir bons filmes confortavelmente no seu sofá com aquela bacia de pipocas, refris ou sucos vou dar duas dicas de filmes que assisti e que são imperdíveis: este primeiro "Cartas para Julieta" assisti a primeira vez no cinema e amei,uma delicada história de amor que se passa em Verona - Itália palco da história de Romeu e Julieta, tem a incrível Vanessa Redgrave no elenco e é ela que sai a procura de um grande amor do passado, gente o filme é lindo e até pensei em procurar um grande amor do meuuu passado mas isto é outro papo rs,rs, vamos deixar como está.
Fotografia, músicas e elenco impecáveis, o filme é de 2010 e faz parte daqueles filmes que " vale a pena ver de novo " e rever quantas vezes der vontade viu?



O segundo filme que assisti a semana passada em alguma canal da Net foi " O Despertar de uma Paixão" , filme de 2007 e fez sucesso na época mas eu ainda não havia assistido, posso dizer que valeu a pena viu?
Também é uma linda história de amor, se passa na Década de 1920. Walter Fane (Edward Norton) é um médico de classe média alta, que é casado com Kitty (Naomi Watts). Eles se casaram pelos motivos errados e logo se mudaram para Xangai, onde Kitty se apaixonou por outra pessoa. Quando descobre a infidelidade da esposa, Walter se vinga aceitando um emprego numa remota vila da China, que foi arruinada por uma epidemia fatal. Kitty parte com ele, com a jornada e a estada no local servindo para mudar o significado do relacionamento existente entre eles. Já falei muito, a fotografia do filme é belíssimaaaaaa, ambientação perfeita e os atores maravilhosos.

Como amo cinema de paixão assisto o mesmo filme inúmeras vezes e quando acho a venda compro para poder rever quando quiser mas tenho certeza que vocês vão apreciar estas duas dicas.
Ótima semana para todos.

6 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Rosana,
Assisti aos 2 filmes e achei lindos, mas a atriz do primeiro filme é muito feia, não dá para fazer papel de mocinha!
O segundo foi baseado no livro "O Véu Pintado" de Somsert Maugham e é lindo. O livro é muito bonito tb.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Também amo esses filmes bem romântico, sem carro explodindo, sem soco(como diria a Verônica da novela). Prefiro rever um filme que amei, do que ver um duvidoso. bjs

Sileni Machado disse...

Olá Rosana,
Vim retribuir a sua visita e agradecer pelo seu comentário em meu blog. Obrigada!
Adoro ver filmes! O primeiro que vc citou ainda não vi, o segundo realmente é lindooo!!!
Bjsss
Sileni
www.viveraprendendo.com

Luxo de Pink disse...

Ainda nao assisti nenhum deles, obrigada pela dica:))

Rosana adorei sua visita, viu, mto obrigada!!!

Bjinhosss e volte sempre!

casa de fifia disse...

olá Rosana
eu vi só o primeiro, e amei
já estive em Verona,e rever aquela cidade linda neste filme foi emocionante.
o segundo nunca vi,mas vou procurar .
boa terça feira


baci

Rosana Soares Brigagão disse...

Bommmmmm diaaaaaaaa queridas, obrigada pelas visitinhas adorooooooo viu?

Eu adoroooooo os dois filmes pq são histórias de amor tema que aprecio demais, os dois mostram lugares lindos de viver não percam tá?

Lindo dia para todos beijins biejinsssssss