sábado, 26 de novembro de 2011

Fim de semana que delícia!

Inacreditável amigos mas chegamos ao último fim de semana do mês de Novembro, 2011 voou graças a Deus porque vou apagar este ano da minha vida, foram muitas perdas, pessoas amadíssimas que partiram e deixaram muita saudade!

Mas cada uma das queridas que se foram eram alegres, curtiam muito a vida, amavam crianças e hoje vou deixar para vocês uma dica muito bacana enviada por minha querida amiga Vera lá de Petrópolis, vocês se lembram das lindas bonequinhas de papel que brincávamos na infância? Pois é, tem blogs só delas, variadíssimas e esta é uma diversão maravilhosa para um fim de semana com as vovós, titias e até mesmo com papai e mamãe.
Eu tinha uma maletinha dos biscoitos Piraquê onde carregava minha coleção e logicamente tinha as minhas preferidas que eu curtia ficar trocando as roupinhas e recortando novas, passem isto para suas crianças, elas vão adorar.
O endereço do blog é este: http://bonecasdepapel.blogspot.com/2011/11/big-little-sister.html, basta clicar e estará ocupada o dia todo!

Este aqui já é para você imprimir e as crianças colorirem, tem lindos desenhos para meninos e meninas, eles vão se divertir a valer com lápis de cera, aquarelas então coloquem uma roupinha que possam pintar o sete sem se preocupar viu?
Este é o endereço:http://desenhosparacolorir.blogspot.com/ , tenho certeza que muitas obras de arte surgirão.

Este outro é de Passatempos como Ligue ligue, Labirinto, Completar e outros, basta imprimir e distribuir que as crianças se incumbirão da farra, estarão ocupados por algumas horas e você poderá assistir aquele filme maravilhoso com o maridão, ótimo fim de semana para todos!
Entre aqui:http://passatemposdivertidos.blogspot.com/

2 comentários:

Cristina disse...

Nem me fale Rosana, esse ano foi difícil mesmo. Quanto as bonecas eu também tinha, eta tempo bom...Olha um lindo sábado para você cheinho de alegrias! Um grande abraço!

Rosana Soares Brigagão disse...

É Cris, sei bem como foi difícil tb p vc mas se Deus quiser está acabando e 2012 venha recheado de alegrias para todos nós!
Amava estas bonequinhas aliás, adoro até hoje e agora q descobri este blog VICIEI rs,sr,rs,sr lindo fine querida beijinhos