terça-feira, 24 de maio de 2011

Esse negócio de SER VOVÓ tempo integral não dá!

Vocês imaginam que enquanto o charmoso do Antonio Banderas passeava pela minha praia eu estava brincando de bonecas com Joaninha, fala sério, assim nãooooooo dá, o pior é que só agora tomei conhecimento do que perdi, quero minha DEMISSÃO de vovó rs,rs,rs,rs,...imagina só eu no calçadão dependurada no pescoço dele, ohhhh God!
Ser Vovó é muito bom mas quando perco um momento precioso, delicioso como esse fico arrasada, acho até que estou entrando na mais profunda deprê, helpppp my friends me tirem daqui agoraaaa!

Só me resta assistir com vocês o lindão no Mais Você mas isso não se faz viu filhão?

Linda noite para todos, com certeza vou sonhar com o Zorro me levando na garupa do seu lindo cavalo, sonho meu, sonho meu!

12 comentários:

Leinha disse...

Oi Rosana...postei um comentario horas atras...masssss...
Acho q. nao deu certo?!!
Tô achando o maximo teu blog.
Tu ja' pensou "imortalizar' essas tuas ideias?!!
Menina....tu escreve muito bem !!
Quem sabe , um dia sai um livro....CASINHA DA VOVO' RO!!
A TUA AMIGA LILI....LA' DO CEU...VAI ADORARR.
Qualquer coisa, pede uma "ajudinha!" p/ ela.
Te dou o maior apooooio!!! e no dia do lançamento do Livro..ESTAREI AI.
SERIO!! SERISSIMO!!!
BJUSS E PENSE BEM .

Rosana Soares Brigagão disse...

rs,sr,sr,rs,rs, alouuuuuuu Leinha, não vamos exagerar viu?
Estou longeeeeeeeee da possibilidade de livro mas das minhas historinhas com Joaninha um dia sai e isso era idéia da Lili porque morria de rir das que conto para a minha bonequinha.
Fico muito feliz em saber que está curtindo o blog, avise seus amigos p virem conhecer meu varandão e tomar aquele cafezim mineirim com bolim de fubá e você , terá um pedaço especial, beijinssss querida, obrigada por tudo.

Anônimo disse...

Querida Papoula

Sua Camelinha adora Antonio, íntima, não?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Espero conseguir postar hoje, pois tenho tentado e nenecasssss.....
Caso consiga, vc vai poder farrear comigo bastante.k,kkkkkkkkk
BJs de boa noite
Camelinha

Neube Brigagão disse...

Se quiser me dar ele de padastro eu tô aceitando...
Bjs
Neube

Rosana Soares Brigagão disse...

Camelinhaaaaaaaaaaaaaaaaa nãoooooooo acredito que você chegou VIVAAAAAAAA!!!
Bem vinda linda flor ao jardim de Papoula e vamos começando logo com O ZORRO rs,rs,rs,rs mas "a espada" dele é minha, falei primeiro viu?rs,rs,sr,rs,sr...

Anônimo disse...

Eta esse Zorro vai ser uma zorraaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU quero ele todinho, com capa, máscara, espada, cavalo, tudo, tudinho. Eta Homemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm com H maiúsculo.
KKKKKKKKKKKK
Bjs
Camelinha

Anônimo disse...

Papoula

O Cerrado está em festa. O Brasília acabou de ganhar o bi-campeonato de basquete. Foi excelente o jogo, eu estava assistindo e torcendo muito.
Os fogos estão a todo vapor.
Bjs
Camelinha

Helga disse...

Oi Ro, estou adorando seu blog!
Menina, que astral maravilhoso você tem, conviver com você diariamente deve ser uma delícia, uma injeção de ânimo!
Continue aqui com a gente, hein?
Um beijão, um lindo dia pra você.

Rosana Soares Brigagão disse...

Bom dia Helga, muito bom saber que está gostando e não tenha dúvida de que estarei aqui todossss os dias brincando e as vezes tb falando sério mas pertinho de vocês.
Graças ao bom Deus sou uma pessoa de bem com a vida mesmo porque ficar lamentando pelos cantos de nada adianta, temos que seguir em frente e procurar soluções para os problemas/trsitezas que surjam na nossa caminhada pela vida não é mesmo?
Obrigada pelo carinho e espero te ver sempre aqui no meu varandão , aproveite e tome aquele cafezim mineirim, o pãozim de queijo acabou de sair rs,sr,sr,sr beijinssss procê belezura.

Rosana Soares Brigagão disse...

Camelinha amada, este negócio de VOVÓ TEMPO INTEGRAL não é fácil e apagueiiiiiii rs,sr,sr,sr mas hoje podemos bater o nosso bolão mais tarde, combinado?
Parabénsssss pelo resultado do basquete de Brasília, pelo menos uma coisa por aí funciona como tem que ser, VITÓRIA E ORGULHO para seus torcedores, lindo dia procê.

Patricia Soares Brigagão Teixeira Mendes disse...

Que gatão, hein? Aceito de cunhado numa boa,hahaha!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

rs,sr,sr,sr,rs, Sister pode ir tirando os olhos, o ZORRO É MEU rs,sr,sr,sr,sr...beijinsssssss