segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hoje é dia de Miscelânia

Boa tarde amigos, fiquei sem computer pela manhã mas agora tudo resolvido e lá vamos nós começar nosso dia na Casinha da Vovó Ro com um ligeiro atrazo.

Como disse a vocês fui curtir o Viradão Carioca no Arpoador e me decepcionei, montaram uma enorme tenda só que por dentro, era mínima e assim a maioria das pessoas ficou do lado de fora, tá certo isto??? Não gostei de ficar de fora e não ver nada porque para ver em telão fico em casa, confortavelmente no meu sofá, comidinhas e bebidas ao meu alcance, Nota Zero para a Prefeitura.
Ano passado montaram um palco enorme na praça do Leme e foi maravilhoso porque de qualquer lugar você via os shows, curti demais!
Os shows foram bons mas ficar do lado de fora tenho certeza não estava nos planos de quem foi até lá como eu.

Show do Paul eu não fui, achei o local de difícil acesso e achei melhor ficar em casa curtindo Paul pela internet, sei que foi um sucesso.
Meu filho e amigos foram e acharam fabuloso, Paul arrebentou na sua performance o que não poderia ser diferente, não é mesmo?

Hoje é um dia especial para mim, 15 anos da minha amada sobrinha Anna que tantos momentos maravilhosos proporcionou a minha mãe e a todos nós, Parabénssssssss querida, seja muito feliz sempre, amamos você!
Uma das grande alegrias da minha vida foi me tornar Titia nossa, como curti esse momento e a gorduchinha linda me chamando de Títi, não podia ouvir minha voz que ficava elétrica dentro do berço, no carrinho, amor de outras vidas com certeza.
Tem gente que odeia ser tia, avó então nem pensar, acho tudo isso muito estranho porque esses babies trazem tantas alegrias para nossas vidas e o melhor de tudo é que como tia e avó quando me sinto cansada, dou beijins, beijins e bye bye rs,rs,sr,sr,rs bom demais e os pais que tomem as rédeas dos seus filhotes.
Tia e avó são só para os momentos delícias.

E por falar em 15 anos,meus pais fizeram uma linda festa para mim no salão do restaurante da SEARS em Botafogo com aquela vista maravilhosa para a Praia de Botafogo e o Pão de Açucar, tempos bons!
Farei um post sobre este evento inesquecível da minha vida com fotos para rirmos bastante dos penteados e modelitos da época.
Aliás o meu album de 15 anos e do meu casamento meu Deus, a maioria já bateu com as dez, todos viraram estrelinhas rs,rs,sr,rs, mas não tem tanto tempo assim é que essa galera não cuidava da saúde viu?rs,sr,sr,sr...minha irmã e eu demos boas gargalhadas neste fim de semana revendo essas fotos, tem muitos "causos" ali para vários posts neste blog.

Deixo agora para vocês Celly Campello com seu sucesse inesquecível Banho de Lua que dancei muito com minhas amigas e os bofes que namorávamos.
Até mais queridos!