quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vergonha do meu Brasil, isto tem que mudar !


Bom dia amigos , já estava pronto o meu post de hoje mas diante de tantos absurdos e desrespeito para como o povo brasileiro, alterei o mesmo porque preciso desabafar ou vou explodir.
Já disse a vocês, não sou jornalista, escritora e muito menos cientista política, tudo que escrevo é o que penso e sinto como cidadã brasileira.
De alguns anos para cá ando tendo vergonha de dizer que sou brasileira mas tenho esperança que um dia tudo mudará neste país.

Como colocam Sr. Antonio Palocci como ministro - chefe da Casa Civil quando cinco anos atrás esteve envolvido em escândalo e precisou deixar o cargo de Ministro da Fazenda que ocupava à época, isto só pode mesmo ser piada de mau gosto!

Para me deixar mais irritada ainda vem o ex- presidente Mito Sem Dedo dizer que o Sr. Antonio Palocci - é o Pelé da economia – vamos e venhamos, se eu fosse o Pelé entraria com ação por danos morais porque jamais aceitaria esta comparação ofensiva.
Sabemos bem como tudo isso vai terminar, uma belíssima e saborosa Pizza como todos os outros problemas que temos assistido nesses últimos 8 anos.

O meu desejo é que a Sra. Presidente tome decisão enérgica que a situação exige e que este senhor seja afastado imediatamente do cargo que ocupa para prestar publicamente todos os esclarecimentos que a situação exige.
____________________________________________________________

Finalmente o Sr. Pimenta Neves está preso situação que deveria ter acontecido há tempos mas, como tem situação financeira privilegiada tem conseguido “soluções” para se manter longe da cadeia.
A Injustiça sempre dominando no Brasil.

Vamos ver se agora ele realmente vai cumprir sua pena ou se a equipe de advogados que o atende usará outros “artifícios” para que seja solto e cumpra sua pena no seu lar doce lar, que isto não aconteça, a Justiça deve ser igual para todos ricos ou pobres.

Precisava falar sobre estes dois assuntos, estava profundamente irritada amanhã ou até mais tarde prometo algo bem leve do jeito que eu gosto e vocês também.

Pessoal, a Mega Sena está acumulada em 32 milhões, ainda dá tempo de fazer um joguinho e quem sabe amanhã estaremos voando por este mundão de meu Deus, vamos lá fazer uma fézinha e acreditar que a sorte pode estar nos aguardando simbóra!
Um dia azul com bolinhas cor de rosa para todos, Inté.

Nenhum comentário: