domingo, 22 de maio de 2011

Que maravilhoso fim de semana musical, hoje é dia de Mr. Paul!

Bom dia amigos, em primeiro lugar agradeço o carinho de vocês que passaram por aqui, deixaram suas mensagens e aqueles que ainda não sabem postar mas me enviaram emails lindos, super gentis. Foram mais de 250 visitas nas primeiras 24 horas do blog uauuuuuu, estou muito feliz!

Nosso fim de semana musical está sendo magnífico e hoje tem muito mais ainda com o tão esperado show do beatle lindão Paul McCartney um coroa bem interessante , vocês não acham meninas?

Ele sempre foi o meu preferido mas amo todosssss e quando John morreu senti como se fosse meu irmão, não parava de chorar rs,sr,rs,sr, aliás chorar para mim não é nada difícil pq choro de alegria imagina só de tristeza rs,sr,sr...
Para aqueles que vão participar dessa aventura que é ir ao Engenhão desejo boa sorte mas eu fico ouvindo Paul aqui no computer e já estou muito feliz rs,sr,sr,sr porque ir é mole o problema é o retorno mas Deus é bom e vai ajudar a galera, aproveitem bastante, tirem fotos e por favor, enviem algumas para mim, combinado?

E os Fãs?? São muito engraçados, parei ontem em frente ao Copacabana Palace só para observar e fiquei danada comigo mesma porque não levei minha máquinha fotográfica que está sempre comigo, fique muito chateada por perder ótimas fotos mas não vai acontecer novamente, eu prometo!
Quase sobem na cabeça uns dos outros,se expremem, nem sei como conseguem respirar ali naquele bolo humano, os seguranças coitados ficam enlouquecidos rs,rs,sr,sr vou lá daqui um pouco e hoje com minha amiguinha A Máquina poderosa que ganhei no dia das mães aguardem!

O Viradão Carioca continua mas sobre este falo amanhã, darei minha modesta opinião sobre o que vi e vivi ontem no Arpoador.

Já falei demais, agora vamos curtir este dia maravilhoso de céu muito azul, sol e gente bonita no calçadão.
Deixo Mr. Paul cantando só para vocês, até mais amigos e obrigada pela audiência rs,sr,sr...

3 comentários:

Patricia Soares Brigagão Teixeira Mendes disse...

Adorei!

M.Rosario//BENDIZER disse...

que bom amiga... assim podemos te ver por aqui @@

Rosana Soares Brigagão disse...

Bom dia amigos, estou fora de casa e sem computador mas até a noite tudo estará resolvido e estarei postando ok? me aguardem, lindo dia para todos.

Meu filho foi ao show do Paul e AMOUUUUUUUU, quem vai hoje boa diversão e disposição!

Beijinsssssssss