sábado, 21 de maio de 2011

Este sabadão promete muita música e alegria!

 Amigos, o dia está belíssimo, céu azulzinho, brisa deliciosa e teremos um sabadão musical, já viram a programação do Viradão Carioca? Imperdível, confiram abaixo e vamos curtir porque será maravilhoso e o melhor, tudo 0 800 !
Ano passado havia um grande palco no Leme e claro, fui a tudo mas hoje vou para o bairro vizinho , o Arpoador curtir Léo Jaime, Arnaldo Antunes, Inimigos do Rei e outros alegrando a Cidade Maravilhosa de ponta a ponta, isto é melhor que sorvete de groselha!
Agora, vou tomar meu cafezim mineirim, pegar um sol para tirar o mofo depois de tantos dias de chuva e frio e me preparar para o Viradão.
Se um de vocês quiser me acompanhar vou amar, basta ligar , deixar um recadim aqui mesmo, no face, no orkut ou por email e lá vamos nós , combinado?
Adoro sábado porque sei que amanhã é domingo e tem maisssss Viradão, lindo dia para vocês, beijinssss.


Circo Arpoador
14:00 Oficina de Acrobacia Solo
15:00 Oficina de Danças Populares
16:00 Léo Jaime
17:30 Luiz Carlinhos
18:30 Arnaldo Antunes
20:10 Céu
21:40 Inimigos do Rei

Quinta da Boa Vista
17:15 Calçadão Carioca
18:15 Galocantô
19:00 DJ Pretinha
19:30 Farofa Carioca
21:00 Velha Guarda da Portela
22:30 Fernanda Abreu
00:00 Fresno

Bangu
17:00 Dicró
18:45 AfroReggae
20:30 Melanina Carioca
22:15 Scracho
0:15 NX Zero

7 comentários:

Unknown disse...

Ro, deveria ter imaginado que vc iria a esses shows. Mas o do Arpoador deve ser bem legal. Curta muito mas cuidado com o joelho ! Mas hoje tou de ajudante de cozinha e daqui a pouco partimos pra preparar o almoço.
Bom dia pra vc e pra todos que aparecerem por aqui.
bjo da vizinha

Rosana Soares Brigagão disse...

Que joelho???? este aqui está DEZZZZ rs,rs,sr,sr,rs, quer ir comigo VIZINHA???
Imaginaaaaaaa se vou perder uma programação dessas e se Lili estivesse por aqui já estaria dizendo: Eu não acredito que vc vai!
Ano passado curti mto no Leme, foi ótimo e com certeza este será ainda melhor.
Deixe as panelinhas aí que eu raspooooooo e lavo, combinado?
Sucesso com o almoço , beijinsssss

Patricia Soares Brigagão Teixeira Mendes disse...

Muito legal!
bjs

Unknown disse...

Fui dispensada de ajudante pque já teria muita gente na cozinha. Fiz a minha parte ontem à noite.... vc ainda tá pelo Leme ?

symonne disse...

Rosana manda notícias do Rio com o Viradão pra nós aqui de S.P...
Adorei a programação...Curta muitooooooo por nós...Bjokas Simone

Maria Cecile disse...

Rosana,,, esse sábado está a sua cara!
Divirta-se muito, bjs.

Rosana Soares Brigagão disse...

Oi Cecile, depois vou falar sobre este sábado rs,sr,sr,rs,sr, cheguei super exausta o resto conto depois, super domingo p vc beijinsss