sexta-feira, 25 de maio de 2012

50 anos dos ROLLING STONES


Quem acompanhou esta banda desde a década de 60 tem que comemorar porque eles fizeram e ainda fazem parte das nossas vidas, cada um de nós tem recordações diversas de festinhas, namorados, paqueras,todos ao som dos Rolling Stones não é verdade?

Os Beatles e os Rolling Stones embalaram nossos sonhos de jovens e hoje embalam dos nossos filhos, netos que passaram a conhecer suas músicas e se tornam fãs incondicionais como nós.

The Rolling Stones é uma banda de rock inglesa formada em 12 de julho de 1962, e é uma das bandas mais antigas ainda em atividade. Ao lado dos Beatles, foram considerados a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 1960,

O nome da banda foi inspirado no nome de uma canção de Muddy Waters, Rollin' Stone, cujo nome foi utilizado oficialmente, pela primeira vez, em sua apresentação no Marquee Club de Londres em 12 de julho de 1962.

Vida longa aos quatro componentes desta banda que eu adoro e vocês também.

Deixo agora para vocês curtirem vídeos desta banda maravilhosa, excelente final de semana para todos ao som dos ROLLING STONES.





2 comentários:

Unknown disse...

Valeu Rosana, tem tudo a ver com nossa geração. Eles nos acompanham desde longa data!

Rosana Soares Brigagão disse...

Reg eles e os Beatles são como FAMÍLIA p mim, não vivoooooo sem o som deles!
Fomos de uma geração super previlegiada musicalmente falando, tudo de bom vem de lá né mesmo?
Lindo finde querida bjks