domingo, 13 de maio de 2012

Mães são seres muito especiais

" Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães."
Ditado judaico

Para mim não existe nada mais verdadeiro que este ditado judaico, Mães estão sempre prontas e aparecem em qualquer lugar, a qualquer hora sempre dispostas a tudo para ajudar seus filhos, não medem esforços porque para nós ( a maioria das mães que conheço são assim porém sabemos que existem as exceções)o importante é fazer com que nossos "bebês" fiquem bem é ou não é verdade? 

Quer me ver "acabada" é saber que um dos meus filhotes está num momento difícil e o assunto não tenho como ajudar a não ser rezar e pedir aos céus que os ajudem nossa, isto é terrível!


Nós podemos malhar nossos filhos mas sóoo nós temos este direito, coitado de quem ousar falar qualquer coisa vira inimigo mortal rs,rs,rs.


Eu amo ser mãe, amo meus filhos, minha mãe era tudo para mim e me faz uma falta incrível até hoje, sinto falta das nossas conversas, da sua comidinha deliciosa e sinto saudades dos meus filhos pequeninos de mãozinhas dadas comigo em todos os lugares, que tempo bom mas curto muito os dois homens maravilhosos que se tornaram.


Mães sabem como o filho está pelo seu tom de voz ao telefone e como é gostoso quando nos ligam pedindo uma sugestão sobre qualquer coisa, fico super feliz e acho que vocês também.


Ser mãe é maravilhoso mas você tem que ter certeza do seu desejo de colocar um bebê no mundo porque ele não é um boneco que você pode guardar numa gaveta quando estiver exausta, noites sem dormir por causa de febre ou das cólicas terríveis, você colocou no mundo ele é sua responsabilidade até que tenha idade suficiente para seguir seu caminho, ser mãe não é apenas parir, é cuidar, amar, aconchegar, educar, crianças não podem ser devolvidas então pense bem e quando tiver certeza encomende o seu porque de uma coisa você pode estar certa, ser MÃE é um presente de Deus !


Feliz Dia das Mães para todas as queridas que me visitam, que este seja mais um dia de muitas alegrias na sua vida junto dos seus filhotes amados.



3 comentários:

Angela S. disse...

Dia feliz para você super mãe,mega avó e grande amiga, beijinhos

Angela S.

Vera do sullllll disse...

Olá!
Sei que seu dia das ma~es foi maravilhoso. Desejo que a tua semana também seja.
Bjs
Boa Noite. Cansada! Ufa!

Rosana Soares Brigagão disse...

Queridas Angela e Vera, espero que o dia de vcs tenha sido tão lindo e alegre como foi o meu, mais um Dia das Mães INESQUECÍVELLLLLLLLL!
Grande beijo, semana feliz p vcs.