sexta-feira, 11 de maio de 2012

Isto é o nosso Brasil!


Ao ver estas fotos e charges fico pensando há quantos anos tudo isto acontece e nada, nem ninguém faz algo para mudar, vou morrer sem ver meu maravilhoso Brasil ser um país decente, que respeite o seu povo que não é burro e muito menos palhaço, somos cidadãos honestos, trabalhadores que sustentamos este bando de políticos irresponsáveis que criam leis que só os beneficiam e para o povo só sacrifícios.

Onde já se viu um CRIMINOSO receber um "salário" maior do que um trabalhador honesto que precisa manter sua família com um mínimo de dignidade, só neste país de absurdos!

Nossa carga tributária é surreal e recai sobre os trabalhadores que lutam arduamente por seu sustento diariamente porque a galera de Brasília só tem benesses com o nossooo dinheiro, este ano teremos eleições, está na hora do povo começar a se mexer e tirar políticos imprestáveis que só pensam neles próprios, em tudo que lhes beneficie, olha este ex-presidente que perdeu este dedo acho que num momento de "descuido" no único dia em que "trabalhou" na vida e recebe aposentadoria há anos e quantos brasileiros que trabalharam um vida inteira e não conseguem receber seu benefício, Brasil injusto este nosso e Cazuza na sua música maravilhosa tem toda razão quando diz:

Brasil!
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Rosana,
O Brasil é um país injusto e sempre digo que está indo para frente "apesar" do governo!
Beijos 1000 e uma 6ª-feira maravilhosa para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Rosana Soares Brigagão disse...

Olá Betty querida, acho nosso Brasil maravilhosoooooooooo mas nossos governantes NINGUÉMMMMMMMM merecee!
Quer coisa mais INJUSTA QUE A NOSSA JUSTIÇA onde qq ação por mais simples que seja não anda, se arrastam nos fóruns abarrotados de processos e de juízes que não estão nem aí para nossas questões, tenho tido cada experiência que nem te conto.
Amooooooooo meu Brasil mas me entristece ver NOSSO dinheiro usado indevidamente nos nossos narizes, p ser bemmmmm franca, estou com SACO CHEIO de BRASÍLIA!
Lindoooooooo finde querida bjs bjs