quarta-feira, 2 de maio de 2012

Doe sua peruca para a Fundação Laço Rosa


Já tive e tenho ainda pessoas muito queridas na luta contra esta doença, sabemos o quanto é duro para algumas mulheres a perda dos seus cabelos, vamos entrar nesta campanha doando aquela peruca que você não usa mais, está lá no fundo de uma gaveta, ela poderá ser muito útil para pessoas em tratamento mas que não tem condições financeiras para adquirir uma peruca que sabemos ainda é muito cara.

Converse com suas amigas, familiares, vizinhas e enviem para a Fundação Laço Rosa que tem o Banco de Perucas para atender as brasileiras de baixa renda de norte a sul do Brasil.

Conto com cada um de vocês que nos visitam diariamente para a divulgação desta campanha que estou iniciando hoje, desejo que ela seja um sucesso, vou dedicar esta Vitória a minha inesquecível amiga Eliane Furtado que partiu exatamente um ano atrás depois de muita luta, uma grande guerreira!

Recomendo o livro de autoria dela  "Câncer Sentença ou Renovação" , conheçam sua história, sua luta, sua Fé inabalável, tenho certeza que todos vão se emocionar com este livro.

Vamos lá amigos recomendem o blog para todos conhecerem o trabalho desta fundação e se engajarem nesta campanha de amor ao próximo, quero ver muitas peruquinhas chegando de todos os cantos do país, muitos emails, posts nos seus faces para agilizar a campanha, a colaboração de vocês é preciosa, que Deus abençoe vocês com muita saúde e Vitória para aquelas que ainda estão na luta, grande beijo.


Fonte: Fundação Laço Rosa

4 comentários:

Rose disse...

Amiga você realmente é um barato, sempre procurando ajudar o próximo Deus te abençoe, beijaço no seu coração.
Rose

Rosana Soares Brigagão disse...

Oi Rose, gosto de ajudar me dá a maior alegria participar de campanhas e ver o resultado positivo, se cada um se preocupasse um pouquinho com o próximo teríamos um mundo muito melhor não é verdade?
Vc tb é assim , veja com as amigas se tem alguém que possa doar uma peruquinha , sei que quem receber ficará muito feliz, beijo carinhoso

Betty Gaeta disse...

Oi Rosana,
Eu fiz quimio, mas não foi quimio da vermelha e meus cabelos cairam uns 40%. Como tenho muito cabelo, as pessoas não notaram. Por precaução eu comprei uma peruca, mas não usei. No final do tratamento eu levei minha peruca e os livros de apoio psicológico para que ele desse a destinação que ele quisesse, pois ele t5rabalha no hospital estadual e têm muita gente necessitada.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Rosana Soares Brigagão disse...

mto bom Betty com certeza ela está sendo útil a outra pessoa e seus livros também, assim que as pessoas deveriam fazer, passar para as outras quando não precisam mais, lindo gesto querida.
Beijinsssss carinhosos, lindos sonhos