segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bateu saudade!


Esta hora do dia bate uma saudade de todos que um dia viveram ao nosso lado, era hora de contar os bafões do dia, tomar um lanchinho gostoso olhando a linda vista dos morros de Santa Teresa e depois o mar do Leme, os passarinhos voando para seus ninhos, hora de encontrar meu amor, momento delícia dos meus filhos pequenos chegando da escola e a casa que estava silenciosa ufaaaaaa era aquela alegria, ai que saudades de tudo isto e muito mais!

Minha mãezinha amada sentadinha na sua poltrona preferida pronta para assistir suas novelinhas e depois jantarmos todos juntos, como éramos felizes todos juntos mas a vida corre, voa e tudo vai mudando não é verdade?

Entrei no face há pouco e me deparei com esta música linda postada pela Reg, que escolha iluminada amiga valeu viu? Que vocês curtam tanto quanto eu esta linda canção neste fim de tarde de outono.


Ai Que Saudade D'Ocê

Geraldo Azevedo

Não se admire se um dia
Um beija-flor invadir
A porta da tua casa
Te der um beijo e partir
Fui eu que mandei o beijo
Que é pra matar meu desejo
Faz tempo que eu não te vejo
Ai que saudade de ocê
Se um dia ocê se lembrar
Escreva uma carta pra mim
Bote logo no correio
Com frases dizendo assim
Faz tempo que eu não te vejo
Quero matar meu desejo
Te mando um monte de beijo
Ai que saudade sem fim
E se quiser recordar
Aquele nosso namoro
Quando eu ia viajar
Você caía no choro
Eu chorando pela estrada
Mas o que eu posso fazer
Trabalhar é minha sina
Eu gosto mesmo é de ocê

Um comentário:

Vera do sullllll disse...

Olá!
Saudade, palavra doce e triste ao mesmo tempo...
Que bom ter o que lembrar,da vida, dos amores, da hitória , da tua história... Que bom termos memória para podermos ter saudade!.
Bjsss