domingo, 20 de maio de 2012

Hoje estamos comemorando o primeiro niver deste blog, vivaaaaaaaaa!!!


Há um ano quando dei início a este blog não poderia imaginar as alegrias, as pessoas incríveis que conheci, muito menos que chegaria a este niver karacaaaaaaaaaaaaa, estou superrrrrrr felizzzzzzzzzz!

Minha querida e inesquecível amiga Lili me inspirou e sei que tem soprado no meu ouvido idéias para postagens , muito obrigada querida por tudo que me ensinou, obrigada por sua amizade e carinho, este blog é seu também viu?

Quero agradecer a todos os amigos/as que passam por aqui diariamente deixando seu carinho, enviando emails lindos sobre este espaço que sempre digo é NOSSO, estamos aqui para nos divertirmos juntos e também ajudar quem estiver precisando de nós.

E agora vamos ao Parabéns parabéns pelo nosso aniversáriooooooooooooooooo!

Valeu amigos, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vamos que vamos para mais um dia de blog, de vida e de muitaaaaaaaaa alegria.

3 comentários:

Clê disse...

Parabens Rô, que este seja o primeiro de muitos aniversarios!bjns.
cadernocolorido.blogspot.com

Vera do sullllll disse...

Olá!
Parabénssssssss. Obrigada por teres criado este espaço!
muito, muitos e muitos Anos... E agora ....
vamos.....
Parabéns a você, nesta data querida,muitas felicidades, muito anos de VIDA!
Viva o BLog....Viva!
Bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

Espero que vcs já tenham se deliciado com meu bolo e docinhos para este dia de grande alegria para mim, obrigadaaaaaaaa meninas pelo carinho, amizade, esta é a motivação para que tenhamos mtos e mtos aniversários pela frente viu?
Bjks Clê, Bjks Vera do Sull e bjks a todos que em enviaram emails lindosssss de viver, vcs fizeram esta VOVÓZINHA MUITOOOOO FELIZZZZZZZZZZ!
Linda semana para vocês.