quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cremes para aquecer sua noite

Com este friozinho delicioso nada melhor que um caldo bem quentinho à noite e vou deixar para vocês duas deliciosas receitas.
Eu adoro sopas, por mim tomaria sopa o ano inteiro mas com o calor infernal no verão fica impossível mas agora no inverno aproveito!
Espero que vocês curtam as receitas que estou deixando e quem tiver uma saborosa por favor, coloque aqui para nós combinado?





Linda noite para vocês e não percam a novela das 8 que passou para às 9 e agora já está passando das 22 horas, se demorar mais um pouco vou ter que gravar porque o sono me derruba rs,rs,sr. Sou noveleira mesmo, o fim se aproxima e assim os capítulos tem estado muito bons, não vejo a hora do Leo, Eunice receberem o castigo que merecem mas se a Norma conseguir fugir e ficar impune, não assisto mais novela!

Um comentário:

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Também sou noveleira.... Quero ver o Leo na masmorra.... Tenho pena da Norma e acho a Natalie uma comédia....
Tenha uma boa noite.
Bjs