quarta-feira, 22 de junho de 2011

Feriadão à vista!


Boa tarde amigos preciosos, desculpem o atraso mas véspera de feriadão até a banda larga fica preguiçosa e nos deixa a ver navios, antes tarde do que nunca CHEGUEI!

Feriadão é um momento muito interessante no dia a dia de uma cidade, tudo muda, vocês já repararam?
O pessoal anda correndo seja a pé, carro, bike, todos com pressa, olhando o tempo todo para o relógio para ouvir o sinal do fim do expediente e sair voando para pegar a família para relaxar seja na montanha, no mar ou até na casa da sogra mas que mora num lindo casarão em frente ao mar de Búzios , vale tudo para fugir da rotina.


E os supermercados??? Uma loucura, tudo lotado, filas intermináveis como se a comida do mundo fosse acabar para sempre, comprar de tudo, massas, frangos, carnes diversas porque todo feriadão tem que ter churrasco na casa de alguém nem que seja na laje mas tem que ter rs,rs.
Compram dúzias de limões para as caipirinhas , depois do feriado voltam arrebentados de tanto comer e beber mas felizes porque "viajaram" ali p o outro lado da ponte.
Nunca tive esse desespero para sair nessas datas simplesmente porque detesto engarrafamentos de qualquer espécie, aeroportos, rodoviárias,automóveis, estou out disso tudo, fico no meu catinho curtindo tudo que minha cidade oferece nestas datas especiais, cidade vazia é uma delícia, em cinco minutinhos você chega a qualquer lugar, bom demais.


Imaginem só vocês subindo esta serra, tudo parado, nem um botequinho na beira da estrada para tomar uma água, fazer um pipi, as pessoas enjoando por causa das curvas dentro do seu carro e só avisando: Melhor parar, to passando mal e parar onde se não tem acostamento na estrada? É um sufoco só, mas depois que tudo passa e você conseguiu chegar ao seu sonhado destino tudo se transforma , você se sente no Paraíso, não é assim? Não esqueça do engarrafamento do retorno viu? rs,rs.

Queridos, eu fico por aqui mesmo curtindo minha linda Joaninha já que seus pais estão voando pelo mundo e nós duas teremos programação especial.
Desejo a todos bons momentos nestes dias de folga mas não exagerem , curtam tudo dentro dos limites não esquecendo jamais: SE BEBER NÃO DIRIJA, SE DIRIGIR NÃO BEBA combinado?
Beijinssssss biejinssssss

3 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Amigos, batemos hoje DOIS MIL VISITANTES, estou radiante, beijinssssss no coração de cada um de vocês, estão fazendo uma vovó muitoooooooo felizzzzzzzzzzzzz!rs,sr,sr,sr,sr,sr...

Leia.. :) disse...

Bom diaa..Rosana.PARABENS "VOVO '...e vai ter muito mais visitantes...e' muuuito bom!!! Chove aqui tbem...coisa chata..logo hoje!! masss.....bjusss .e continue assim.irradiando "so' alegria".. :)

Rosana Soares Brigagão disse...

B dia queridona, pois é, a chuva veio atrapalhar um passeio q havia programado com as crianças e agora vou ter q bolar outra coisa, vó é p isto mesmo né?rs,sr,sr,sr
Vamos como diz aquela belíssima músia, CAMINHANDO E CANTANDO SEGUINDO A CANÇAÕ, obrigada pelo carinho, lindo dia pç vc, beijinsssss