domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados a galera que ama loucamente !



Essas datas são do interesse dos comerciantes e de mulheres como eu que adoram ganhar presentes, presente bom porque senão ai ai ai, vai levar para mãe dele rs,sr,sr...

Suspeito que vou contratar os serviços do psiquiatra da minha amiga Chiquinha - Dr. Valcour ( é o codnome dele porque segundo ela é horroroso, lembram do personagem de uma novela do século passado que tinha este nome? ) – vou lá conferir esta feiúra toda e depois conto para vocês mas como eu ia dizendo , um namorado que eu tive lá pelos quatorze anos nesta data me chega com um embrulho enorme mas muito esquisito por mais que eu apalpasse ( o presente viu gente?) não consegui descobri o que era e assim rasguei logo o papel horroroso para ver o que havia ali.

Foi um choque, era um gato, não posso nem dizer que aquilo era pelúcia porque não era, parecia que havia encostado o rabo numa tomada e levado um baita choque, o bicho era todo arrepiado, os olhos de bola de gude, credo, nunca vi nada mais feio na minha vida e ele se gabando falou o nome de uma loja famosa para dizer que não era um gato qualquer, ele tinha “etiqueta”, nesta etiqueta com certezaestava escrito: Incinerar urgente!
Não cumpriram a ordem e eu estou “traumatizada” até hoje imagina se alguém dá aquele monstro para uma criancinha, seria um desastre, não teria recuperação nem com Dr. Valcour da Chiquinha.



E uma blusa abóbora que ganhei de um outro namorado, ninguém merece!
Esta era mesmo de uma boutique famosa mas a cor era medonha, quase perguntei se ele não gostaria de levar para a santa mãezinha dele mas meus pais iam me crucificar porque por um milagre dos céus eles gostavam deste rapaz mas mesmo assim colocavam o despertador na sala para tocar às 22 horas mas ele não estava nem aí e o papo continuava a rolar no sofá da sala rs,rs,rs e se aquele sofá falasse, cala-te boca rs,sr,rs...

Namorei muito, muito mesmo, curti tudo que tive direito e cada namorado espetacular, ganhei cada bouquet de rosas, roupas lindas, perfumes franceses, jóias ah, eu ganhei também um sapato lindo, era número 35 e eu calço 37, eu mereço não é mesmo?
Pior é que adorei o sapato mas o calcanhar ficava de fora, parecia o pé da filha da madrasta da Branca de Neve, vocês lembram? Se não lembra pega o filme no vídeo e assiste ok?

Desejo a todos os namorados, namoridos, ficantes, tico-tico no fubá que tenham um dia cheinho de fortes emoções, beijem muito mas por favor escolham um bom presente para os seus pares, não os traumatizem porque se vocês se casarem você vai ouvir isto para o resto da vida!

Esta manhã de domingo promete fortes emoções, vou para a passeata do Corpo de Bombeiros mas apenas para apreciar os pernões  e quem sabe dar um voltinha naquele caminhão enorme com a sirene ligada, uauuuu, inté mais amados, amem muito, o amor é lindo vamos comemorar!


6 comentários:

Vera do sullllllll disse...

Olá
Também fui namoradeira, claro que no meu tempo máximo eram os beijos e alguns amassos....
Quando comecei a namorar o meu marido,minha mãe me disse" Filha este homem é pra casar", veja bem se vc gosta dele. Chega de tanto brincar.
E, né.... que ela tinha razão.
Um feliz dia dos namorados a todos.
Bjs

Christiane disse...

Oi Ro!!
Vim dar uma voltinha e conhecer seu Blog! amei cada postagem sua...acho q vou dar vaaarias voltinhas por aqui,rs Bjinhos!

Ediana Avelar disse...

Ro, seu blog está uma delícia. Parabéns pela criatividade de seus textos. Desejo cada vez mais sucesso. Beijos

Rosana Soares Brigagão disse...

Boa noite meninas, uma alegria mto grande receber visitas tão queridas, obrigada pelas palavras de cada uma de vocês e vamos melhorar a cada dia procurando divertir quem passar por aqui.
Desejo a todas uma semana maravilhosaaaaaaaaa e espero que tenham beijado muitoooooooo hoje seus gatões viu?rs,sr,sr,sr,sr, beijinsssssssss procês BELEZURAS DA VOVÓ RO, INTÉ

Teresa disse...

Vc é muito engraçada ! morri de rir da história do gato. E arranjou uma foto de um MONSTRUOSO !!!!!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Te acredite, o gato que o infeliz me deu era muitooooo mais feio que esse viu??? Pena que na época não existiam as máquinas digitais, vc ia ver o monstrengo rs,sr,sr,sr,rs...mas eu esqueci de colocar no post que este namoradinho hoje é um GATÃO! beijinssssssssss