segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hoje é dia de Santo Antonio


Meninas hoje é dia de Santo Antonio o santo casamenteiro por esta razão vou deixar algumas simpatias para ajudar vocês a encontrar o Príncipe/ Princesa de cada um.

Minha tia Julinha nasceu neste dia mas como não casou tomou uma tal antipatia por ele que mudou sua data de nascimento e quando alguém lhe perguntava ela respondia prontamente: 22 de Maio, dia de Santa Rita de Cássia , só descobrimos isso porque ela adoeceu, sua acompanhante em uma de suas internações ao olhar sua identidade um "segredo revelado", a data de seu nascimento era 13 de Junho, essas titias aprontam cada uma!

CORES: castanho (para pedidos especiais), verde (para pedidos sobre questões financeiras), laranja (para pedidos sobre casamentos).
       Santo Antônio, o ‘Santo Casamenteiro’, é reverenciado no dia 13 de Junho, e a ele são dedicadas   a maioria das simpatias realizadas nesse mês. 

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado.
Comprar uma pequena imagem de Santo António. Virar o Santo Antônio de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que o porá de pé quando tiver arranjado namorado. 

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado.
Pegue na imagem do Santo António, e fale com ele. Diga-lhe que enquanto ele não lhe arranjar um namorado ficará no frigorifico, se demorar que irá para o congelador. Retire-o de lá quando o seu amor lhe bater á porta.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado.
Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz."Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afectiva.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o nome do futuro marido 
No dia de Santo Antonio em uma festa junina coloque água na boca e comece a rodar em volta da fogueira O primeiro nome que você ouvir alguém chamando ou gritando Será o nome do seu futuro marido.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar
Compre uma imagem de Santo Antonio feito de madeira de guiné, e no dia de Santo Antonio você separa o menino Jesus dele e peça:  " Santo Antonio, Santo Antoninho Faça .... ( fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino."  Manter o menino jesus separado do Santo Antonio e só lho devolver quando casar.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para nunca perder a pessoa amada
Pegue numa fotografia sua e numa da pessoa amada, de preferência de corpo inteiro, passe cola nas faces das duas e coloque-as uma de frente para a outra, enrolando um retrós de linha vermelha, em cruz, até o final. Cole-as, em seguida, no verso do quadro com a imagem de Santo Antônio, colocando-o na parede do seu quarto, acima da cabeceira de sua cama.
Todas as manhãs, quando se levantar, e à noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do Santo e mentalize seu amor e você, unidos para sempre pela influência de Santo Antônio. 

Pronto amigos, simpatias para todas as necessidades e desejo a vocês Boa Sorte, agora, vou me aprontar para ir na igreja de Santo Antonio pegar meu pãozinho abençoado e para meus amigos também.
Ano passado estava lá assistindo a missa quando chegou o momento da benção e eu bem na ponta quando o padre se aproximou com aquele balde , uma brocha imensa e levei um banho rs,sr,rs, mas acho que não adiantou muito porque o Príncipe ainda não chegou mas aprendi com um ex-chefe meu o seguinte: insista, persista mas não desista então, até mais tarde porque agora vou visitar Toinzinho, Inté pessoal.

4 comentários:

a vizinha disse...

vai lá e peça um pra mim. Aliás, não pede não. Vamos aproveitar assim mesmo. Homem dentro de casa todos os dias não dá mesmo !

Rosana Soares Brigagão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade Vizinha , eu brinco mas se algum momento aparecer alguém será um FICANTE, ele láa na casa dele e eu na minha,só faria diferente se fosse o George Cloney aíiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkk me pendurava no pescoço dele e não largava nuncaaaaa mais!

Lais Lisboa disse...

Oi Rosana!!! A-D-O-R-E-I seu blog! super criativo e interessante! esta de parabeens!!! :D saudaades de voce, beeijao!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Lais querida, que visita adorável, ameiiiiiii!
Que bom que vc gostou, volte sempre, indique para os amigos, breve nos veremos viu? MIl beijinhossss