sexta-feira, 24 de junho de 2011

Michael Jackson será eterno!

Sou fã de Michael desde quando ele surgiu menino ainda cantando " I’ll be there ", que voz doce, suave, ele era uma pessoa tranquila, do bem, sempre fui encantada por ele, sua música, sua dança, que bailarino perfeito! Ele era tão bonitinho não sei porque tantas modificações, sempre curti o ORIGINAL.

A história de vida deste artista maravilhoso não foi nada fácil, um pai como o dele ninguém merece, melhor ser órfão a ter um pai como aquele, não é não?
Pai é quem ama, cuida, protege, te mostra os caminhos da vida, principalmente, te dá muito amor sempre e em qualquer circunstância, está sempre a seu lado para todos os momentos de sua vida, o meu foi assim, Michael meu ídolo querido, não teve sorte com o dele.



Óbvio que não tive a felicidade de conhecer Michael , sempre o admirei e curti seu trabalho, quando sumiu, parou de gravar ficava triste pensando em como ele estaria, o que pensava, a dor no seu coração em pensar que muitas pessoas acreditavam naquelas barbaridades e por isto o colocaram em um freezer.

Para um grande artista a distância do seu público deve ser algo muito sofrido, estar no palco para eles é esta vivo, vendo todos vibrarem com seu trabalho, a sensação maravilhosa em ver a multidão cantando suas músicas, gritando seu nome, me arrepio só de imaginar.

Tudo que já li, documentários que assisti confirmam seu grande coração, sua bondade, era um pai maravilhoso, exigente com suas crianças dando a eles a melhor educação mas principalmente dando a todos muito amor e carinho coisa que não teve na infância por parte de seu pai.



Seu último show “THIS IS IT” que infelizmente não chegou a acontecer mas felizmente gravaram todos os ensaios , assisti ali um mega profissional dando tudo de si, compartilhando com bailarinos, músicos, toda a equipe sua competência e generosidade , se querem saber, as vezes ainda bate uma dúvida no meu coração: será que ele morreu mesmo? É difícil acreditar que Michael Jackson não está mais entre nós, agora faz seus grandes shows para os felizardos que estão no Céu ao seu lado.

Neste dia 25 de junho, dois anos atrás estava chegando em Franca – SP na casa de minha prima quando vi a noticia na televisão, não acreditava estar ouvindo que Michael havia partido, que coisa terrível! Ver este grande artista partir aos cinquenta anos me fez chorar muito, fiquei ali sentada, grudada na poltrona assistindo todos os jornais porque não conseguia acreditar, aquela voz, seus passos especiais de dança que só ele fazia com perfeição, nossa, tudo parecia um pesadelo assim como foi a morte do Ayrton Senna, Elvis que eu também amava , John Lennon, já falei e volto a repetir, tenho uma dificuldade enorme com perdas, sofro demais mesmo por aqueles que só conhecia de longe mas de quem era fã, admiradora de coração , me sinto órfã pelos que citei e por tantos outros que curti durante minha vida.

Michael Jackson tenho certeza está nas nossas vidas para sempre!

2 comentários:

a vizinha disse...

Igual a ele não tem nem vai ter igual. Como dançava o danado !

Rosana Soares Brigagão disse...

IGUAL acho q daqui no mínimo 100 anos!Q Ótima semana p vc.