terça-feira, 21 de junho de 2011

E o Inverno chegou!


Como eu curto esta estação do charme, da elegância,comidinhas deliciosas e bem quentinhas,viagens para Campos do Jordão que fica ainda mais linda nesta época do ano , gente linda e chiquérrima!

Já repararam como no inverno todos ficam sempre perfumados?? No verão ninguém consegue porque com aquele calor infernal temos que tomar trinta banhos por dia e continuamos grudando, eca, detesto calorão sr,rs,rs, não tem como vestir uma roupa linda e sair cheia de graça porque você nem chegou ao fim da sua produção e o cabelo já está lambido, a maquiagem já melou, uma tristeza.

Agora é hora de tirarmos echarpes, lenços, jaquetas,gorros, casacões, luvas para tomar sol e tirar o cheirinho de naftalina para quando a próxima frente fria estacionar por aqui estarmos todas lindas e cheias de graça em nossos modelitos inverno e para isto deixo este vídeo dando dicas como usar suas echarpes, curtam!



Também chegou a época dos fondues, vinhos saborosos , aquela receitinha especial de caldos e de vinho quente sair do seu livro de receitas para curtir junto com os amigos nas noites de inverno, não esqueçam da pipoca, como ela combina com frio, nao é mesmo? Vou postar mais tarde umas receitinhas para ajudar a aquecer as suas noites, aguardem.


Agora vou deixar vocês porque vou tirar todas as minhas roupinhas de inverno para tomar banho de sol, um dia especialmente gostoso para todos, Inté.

8 comentários:

Helga disse...

Oi Ro, tudo bem?
Faz tempo que não comento, mas passo todo dia por aqui, adoro seu blog.
E adoro o inverno também, que estação deliciosa!
Tem coisa melhor que ficar debaixo de um edredon quentinho, enquanto faz um frio de rachar lá fora, e você assistindo um DVD no bem bom de casa? Amo.
Parabéns pelo 1 mês de blog, que muitos venham por aí, você tem um astral maravilhoso!
Beijão

Rosana Soares Brigagão disse...

Querida, saudades de você, pelo menso deixe um OI só p saber q vc passou ok?
Eu amnooooooooooo esta estação e qdo vc tem um COBERTOR DE ORELHA enão é melhor ainda rs,sr,sr,rs, esquenta nossos pézinhos né mesmo?
Chocolate quente, sopinhas, vinho quente, tudo no inverno é uma DELÍCIAAAAAAA!
Obrigada pelo carinho, estou curtindo mto escrever para vocês, este blog está me proporcionando momentos mto especiais e se Deus me iluminar isto vai longeee!
Lindo dia, beijinhos quentinhos

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Vou discordar.... O inverno é estação charmosa para vcs que moram num friozinho de 16,18,graus....
Nós aqui no Sul temos baixas temperaturas,1,3,5,graus, quando não são negativas....
Por mais lenços, echarpes, casacos que tenhamos tudo é mais difícil...
Tudo molhado,parece que nada fica limpo...
Quanto as comidas concordo são uma delícia mas só nas comidas o resto é a TREVA....
BJs quentinhos...

a vizinha disse...

Não tem dúvida que o nosso "inverno " é a melhor estação do ano. Pra passear, dormir e comer bem não tem igual.Podia continuar assim sempre. Gostoso sair na rua e sentir um friozinho batendo no rosto. Mas e nosso calçadão, Ro ?

Helga disse...

Ro, como não tem post novo, vai nesse mesmo meus votos de um bom feriado, lindo fim de semana e até segunda, que eu não trabalho na sexta, graças a Deus!
Um beijão, até a volta.

BETTY BALLY disse...

Querida Rô,

Realmente o inverno nos dá oportunidade de ficarmos hiper charmosas e chics,comidinhas hiper calóricas e tudo mais,mas para ser sincera, prefiro o nosso verão 40°com toda sua magnitude e seus lindos pores-de-sol. Onde a alegria impera, gente sorrindo, caminhando no calçadão a noite,o choppinho a beira mar. Nada como o verão. VIVA O VERÃO !!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Helga querida, sorry, minha banda larga hoje ficou ESTREITA e não consegui fazer nada, só agora.
Òtimo descanso p vc, aproveite bastante, mil biejinssssssss

Rosana Soares Brigagão disse...

Beth amada, gosto do calorão não, credoooooooooo, me derreto e o calçadão nesta´época do ano é um charme, cada tipão nos seus trainings elegantes, perfumados, adorooooooooooooo e sem o calorão horroríel r,rs,rs,rs,rs,sr mas gosto não se discute, cada uma de nós curte sua praia da melhor forma né mesmo?
Lindo feriadão p vc querida, obrigada pela visita, venha sempre viu? Beijinsssssssssssss