segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amigos, hoje nosso blog completa 30 dias, nosso primeiro niver!


Bom dia blogueiros queridos, estou muito feliz por estarmos completando hoje trinta dias online com 1941 visitantes das mais variadas localidades, estou radiante!

Sinceramente quando decidi abrir o blog não imaginei que o retorno fosse tão grande, que iria receber emails super carinhosos dos que ainda não aprenderam a postar no blog, as mensagens de vocês postadas nos assuntos preferidos, isto tem sido muito gratificante.

Lilizinha minha queridíssima amiga e quem me inspirou na decisão de abrir este espaço certamente está comemorando comigo este momento de alegria e se ainda estivesse entre nós faríamos uma farrinha boa hoje, sei que lá do céu ela me envia estrelinhas de amor e muitas idéias, obrigada Lili por tudo que você me ensinou, por sua amizade, por nossa parceria, muita Luz e Paz para você e seu Shiro Lindo!

Desde que abri esta casinha tem me acontecido coisas muito interessantes, às vezes me vem uma idéia , sento e escrevo na hora para não perder o fio da meada mas de repente sonho assistindo TV, uma conversa, uma imagem em revista e me vem outro assunto e é assim que tenho feito o blog sempre pensando em agradar vocês e a mim mesma.

Este fim de semana foi muito agitado, festa junina, dois nivers e chá de baby o que deixou pifada mas valeu a pena pelos papos gostosos com pessoas amigas, muito queridas fora as delícias né?
É interessante quando junta tudo em um fim de semana porque tem alguns que fico comendo mosca ou melhor, sossego um tiquinho porque ficar parada quem me conhece sabe que não consigo então, invento diversões para mim mesma, jogo até buraco comigo mesma e acreditem, eu não roubo não viu? Ganho sem trapacear, rs,rs, rs...

Esta palavra “solidão” eu desconheço, não sei o que ela significa porque não deixo ela chegar, no mínimo vou para o calçadão, praia e logo surge um papo interessante que inclusive já me salvou de situações bizarras.
No verão de 2010, estava na praia com uma amiga no maior papo quando chegou uma moça, sentou bem próxima de nós, entrou no papo e lá fomos nós. Em determinado momento minha amiga foi embora e eu continuei o papo, foi minha salvação porque quando decidi ir embora onde estava meu chinelo de borracha??? Foi surrupiado debaixo dos nossos narizinhos e eu fiquei ali descalça, um sol de cinqüenta graus, sem saber como atravessar o asfalto quente onde certamente a sola dos meus pés ficaria grudada para sempre.
Minha nova amiguinha super solidária perguntou onde eu morava, mostrei o meu prédio e ela disse para ir com o chinelo dela até em casa onde eu pegaria o meu e levaria o dela de volta, e não é que existe boa e que ainda confia no próximo? Eu poderia ir e não voltar mais se fosse uma picareta mas é claro que voltei super agradecida, levei até um pedaço de bolo que havia feito para ela fazer um lanchinho e assim vamos levando a vida, fazendo novos amigos, papos variadíssimos mas solidão, credo, never!

O blog nos propicia momentos mágicos trazendo pessoas encantadoras, criando laços de amizade que em determinado momento deixam de ser virtuais proporcionando encontros muito simpáticos.

Nós todos merecemos Parabéns na data de hoje pelos nossos primeiros 30 dias de parceria, certamente as amizades que estão surgindo e as que já fazem parte da minha vida se estreitarão cada vez mais e comemoraremos muitos aniversários juntos, comam um pedaço do nosso delicioso bolo, semana cor de rosa com bolinhas azuis para todos!

7 comentários:

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Parabéns... Parabéns.... Saúde e Felicidade.
Que vc tenha sempre e todo o dia Paz e Alegria na Lavoura da Amizade....
É uma musiquinha gauchesca que pões e prendas cantam nos aniversários...
É a minha homenagem ao seu Blog. Lindo e que ele tenha muitos...muito...muitos anos de vida feliz, trazendo informação e fazendo amizades.
Bjs
Parabéns.

Vera do sullllllll disse...

Leia- se PEÕES...

Rosana Soares Brigagão disse...

Mtooooooooo obrigada gurida do Sullllllllll, tu és uma fofa, amigas como você enfeitam este blog, mil beijinhos no coração e desejo que estejas em plena recuperação, breve, saltitante viu
Beijinhosss carinhosos

Anônimo disse...

PARABÉNS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA ! mUITOS ANOS DE VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Gosto muito do seu blog, cheio de vida e alegria !

A vizinha disse...

Oi Ro, nao coloquei meu nome. Imagina ... SOU EU, A VIZINHA !

Maria Cecile disse...

Rosana... parabéns pela linda casinha da vovó Ro. Seu blog é uma gracinha. E o bom é que mantemos contato, mesmo que virtual.
um beijo graaaaande em ti.

Rosana Soares Brigagão disse...

Bom dia meninas, mto bom acordar e ler estas mensagens tão carinhosas, super MERCI!
Tudo na vida só vai em frente com o carinho dos amigos, lindo dia para vocês e VIVA O INVERNOOOOOO q está entrando hoje, casaquinhos no sol p tirar o cheirinho de naftalina viu??

Dia azul com bolinhas cor de rosa p vcs beijinsssssssss