domingo, 19 de junho de 2011

Bommm diaaaa amigos, céu azul da cor do anil, super domingão!

Domingo para mim sempre foi dia de alegria, relaxar, curtir os amigos, o aconchego da minha casinha , passear, ir ao cinema que adoro e hoje faço esta postagem para que todos se divirtam junto comigo.

Não curtia o programa Zorra Total de sábado à noite , achava bem chatinho mas desde que apareceram dois personagens na vida da Lady Kate, não perco!
São os atores Rodrigo Sant’anna que faz o “Admilson” e Thalita Carauta , a “Clarete”, namorado e amiga da Lady Kate, eles são ótimos, já morria de rir com os dois mas agora com o quadro que estão fazendo como Valeria (Rodrigo) e Janete (Thalita), estão arrasando, sucesso total, a dupla é ótima e com certeza farão uma bela carreira no humorismo brasileiro que anda muito paradão.



Deixo para vocês outros vídeos deliciosos para um domingo bem divertido e feliz, espero que gostem e se divirtam. Beijinssssssss procês, lindo domingo!

Flash mob Waka Waka (This Time For Africa) - Shakira in Piazza Duomo a Milano 19/06/2010


Este vídeo é engraçadíssimo, um dentista que se anestesia por engano, diversão garantida.


Com vocês Ray Coniff com esta música inesquecível e que certamente em algum momento da sua vida ela estava enfeitando sua vida, curtam esta maravilha.

8 comentários:

Leia.. :) disse...

Bom diaaaaa...Rosanana!BOM DOMINGO PRA TDS NOS!!
Hoje teu Blog ta' muuito bommmmm
bjussssssssss....
AI..COMO SOU BANDIDAAAA.....POOODE?
RSRSRSRSRSRSRSR.....ADORO !!!

Rosana Soares Brigagão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse AI COMO SOU BANDIDA já pegou kkkkkkkkkkkkkkk... eles são ótimosssssss, levantei animadíssima depois de dançar quadrilha ontem to só no CUTUQUE kkkkkkkkkkkkkkkkkk, lindo domingão p vc tb querida.
Domingo é dia de alegria!

a vizinha disse...

Domingo lindo nesse fim de outono. Mas ele me lembra quando eu tinha que almoçar cedinho pra pegar o ônibus e subir a serra pra entrar no colégio interno. Até hoje não me desvencilhei dessa sensação. Deixar tudo no Rio e me enfiar naquele mosteiro, era demais !Então , não gosto muito dele não.

Rosana Soares Brigagão disse...

Bommmmmmmm diaaaaaaaa Vizinha da V. Souto, esqueça isto já foiiiiiiiii agora vc está no bairro charmoso, de frente p este marzão abençoado por Deus, lotado de homens lindosss, vai para janela e canta aquela musiquinha: Quem quer casar com a Senhora Vizinha que é muito bonitinha e tem dindim na caixina??/rs,sr,sr,sr,sr,sr vai choverrrrrrrr coxudos por aí rs,sr,sr,rs, lindooooo domingo!

Cristina disse...

Rosana
Eu estava sumida mas voltei para te dar uma alô! Concordo com vc essa dupla tá muito engraçada. Ontem dei boas risadas com os dois. Olha tenha uma ótima semana cheinha de alegrias e paz! Bjsssssssss

Rosana Soares Brigagão disse...

Bom dia Cris, que bom receber sua visitinha, venha sempre viu?
É, esta dupla ESTOUROU mesmo, tem nos proporcionado bonsssss momentos sabado à noite, o texto é nota dez e soube q a filha de uma amiga é uma das que escreve para eles né o máximo?
òtimaaaaaaa semana p vc tb querida, biejinhosssssss

L 'e i a...... disse...

Boa Noite Rosana!!
E dai...curtiram muito o dia no ZOO?..A Joaninha deve ter amado..passar o dia, assim, com uma vo' divertida!!!
Aproveitem uma, a companhia da outra!! nao tem $$$$$ que pague esses momentos!!
Agora...vou me preparar, pra' esperar minha "xara'"aparecer na ZORRA....
Adooooooro!! ai como sou b....srsrsrsrsrsrsrsrs
bjus
e um "xerinho" na netinha.:)

Rosana Soares Brigagão disse...

Oi Leinha sapeca, lindo domingo, promete mta alegria, passeio no Zoo com crianças é sempre uma folia das boas, os comentários deles são mto engraçados e o amor q eles tem pelos animais uma coisinha linda, as crianças de hoje darão com certeza mtas lições aos homens de agora pq desde pequeninos já sabem como tem que cuidar do nosso planeta, dos animais, espero que o mundo deles seja melhor q o nosso.
\beijinsssssssssssss