sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hoje é dia de São João, que festança no nordeste!


Eu tenho um sonho que pretendo realizar muito breve que é passar as festas juninas no nordeste onde o povo realmente comemora a valer!
Fico assistindo pela televisão os arraiás com belas quadrilhas, barracas com comidas típicas mas o que mais me encanta mesmo é a animação do povo que dança sem parar a noite inteira, quero estar lá um dia porque vou gastar a sola do meu sapato só no forrózinho.
Bandas de forró apresantando shows maravilhosos, não posso perder esta maravilha, ainda chego lá!


Joaninha e eu já preparamos nosso arraiá, confeccionamos nossas bandeirinhas exclusivas pintadas uma a uma com padrões diversos, está tudo uma belezura.

Fazer o passeio no Trem do Forró nossa, deve ser bãooo demaisss, sanfoneiros nos vagões e a galera só no sapatinho cantando, dançando, que povo animado não é mesmo?
Quero ir para Campina Grande onde tenho amigos me esperando e vou chegar com um lindo vestido de caipira que mandarei fazer, modelito exclusivo rs,rs,rs e quem quiser me acompanhe porque certamente vamos nos divertir muito, linda festança procês e VAMOS PULAR A FOGUEIRA amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Rô,

Realmente un]ma das festas que mais gosto é a jnina, julina até mesmo agostina. É muita alegria, com suas danças e comilanças e tb o quentão.

Lembra das nossas no colégio como era bom. A cadeia, o correio elegante, as quadrilhaas, que saudades, pena que o tempo não volta.

Um excelente feriadão para vc. Bjus